Pesquisa visa identificar necessidades de empresas que ainda não são associadas ao Sintex

O Sintex está realizando uma pesquisa com empresas da área têxtil e de confecção, que ainda não são associadas ao Sindicato, para identificar necessidades e anseios destas indústrias, além de saber motivos pelos quais elas ainda não fazem parte da entidade. A partir dos dados obtidos, o objetivo é desenvolver iniciativas e estratégias que atendam a essas demandas e aumentem o número de empresas que integram o Sintex.