Notícias

Haco lança book voltado para sportwear

Com foco no lifestyle contemporâneo, que abriga o sportswear, a Haco apresenta o “The Sport Book 3”, com identificação tanto para a tradicional prática esportiva, quanto para o estilo esportivo no cotidiano.  Dentro desta proposta, a empresa traz alguns direcionamentos para o mercado. 

No segmento feminino, a “Nova Realeza”, que abrange o kit “Digital Myth”, é uma tendência que aborda o novo luxo, se inspirando em toda a opulência do estilo barroco na construção das peças. O dourado e vermelho são as principais fontes de iluminação, contrastando com cores mais sérias, como o preto e o cinza. Esta prerrogativa magnificente resulta em modelos com bastante uso de fios metálicos, itens estonados e muito brilho.

Para homens, a tendência “Genuíno”, contemplada na área “Heritage” do book, traz à tona o apelo do retorno às origens, apreciando tudo aquilo que é autêntico, principalmente características que remetem ao handmade. Para isso, há uma abundância no que tange ao uso de fibras naturais, com apelo ecofriendly e texturas vintage, por meio de uma cartela de cores sóbria e tradicional.

Para crianças a tendência “Lúdica”, contemplada no material “Color Shock”, por exemplo, que com cores vibrantes (atípicas das comumente utilizadas no inverno) trabalham muito bem o contraste e vida nas peças. Esta característica bem humorada combina com a crescente do universo digital, suas intervenções e ilusões de ótica.

*Crédito de imagens: Haco/divulgação 

Fonte: http://www.abit.org.br/noticias/haco-lanca-book-voltado-para-sportwear#sthash.LpLsUEjd.dpuf



Compartilhe:

<< Voltar

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies.

Continuar