Lançamento The Black Book 3 Haco

As rápidas mudanças do mundo globalizado e seu efeito nas tendências de moda e comportamento estão sempre nos inspirando. Dentro deste conceito, a Haco realiza minuciosas pesquisas para descobrir tudo que há de mais inovador no universo fashion. O primeiro lançamento desta temporada é o The Black Book 3, onde apresenta o que há de melhor em identidade de moda e tomará conta das passarelas e das ruas nos clássicos segmentos womenswear, menswear e kidswear.

O universo masculino, em franco crescimento, está sendo explorado de várias maneiras. Um dos conceitos apresentados pela Haco, o Workhouse, é uma combinação de cores e formas tradicionais com pitadas de modernidade, ideal para as criações destinadas ao tradicional consumidor urbano. Ainda para eles, a reconexão com a natureza aparece através da Nature Force, que significa a busca pela simplicidade, o anseio por aventura, interpretados por paleta de cores neutras e em tons pastéis.

Para o segmento womenswear, uma das referências é a Opulence, uma contrapartida ao perfil low-fi, onde o antigo é remodulado para adquirir robustez e sofisticação, transformando-se no novo sem perder sua essência clássica. Cores, tecidos e acabamentos nobres auxiliam a refinar as criações.

Quando o assunto é kidswear, o conceito da Haco é baseado na alegria dos contos infantis, com seus seres mágicos, paisagens bucólicas e animais falantes. Esse novo universo é inspirado por cores alegres e formas lúdicas.

Sobre a Haco

Com uma enorme capacidade de se reinventar a cada instante, a Haco vive um momento de reposicionamento do mercado, reafirmando sua essência como uma empresa com portfólio integrado de soluções em identificação. Além de etiquetas (tecidas, estampadas, adesivas, metálicas e de papel), a empresa cria, desenvolve, reinventa e oferece soluções em identificação que atendem aos mercados de vestuário, calçados, lingerie, tecelagem e acessórios. Com soluções 100% personalizadas, desenvolvidas em conjunto com clientes, a Haco transmite a essência de marcas de forma única e diferenciada. A empresa lança coleções de tendências após pesquisas em centros de moda e sites especializados, sempre oferecendo o que há de mais atual no mercado. Com mais 85 anos de experiência, a Haco fornece soluções para mais de 30 países, sendo líder no mercado. Com um parque industrial de mais de 40 mil metros quadrados, produz mais de três bilhões de etiquetas por ano, em suas seis unidades fabris: Blumenau, Massaranduba e Criciúma (SC), Farroupilha (RS), Eusébio (CE) e Covilhã (Portugal).