Inscrições para Turnê do Mercado Têxtil Nordeste continuam

Em sua primeira edição, a Turnê do Mercado Têxtil Nordeste (TMT Nordeste), foi idealizada para atender o amplo mercado desta região do Brasil. O evento será em Fortaleza (CE), de 14 a 18 de março, com a montagem de showroom das empresas Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Döhler, Hedrons, Karsten, Lepper e Teka. Lojistas e representantes de redes de varejo interessados em visitar a Turnê, devem entrar em contato com o Sintex, pelo e-mail marketing@sintex.org.br ou telefone (47) 3326-9662.

A TMT Nordeste tem a mesma proposta da turnê realizada em Santa Catarina de forma bem sucedida há quatro edições: atender de forma personalizada aos clientes, promovendo um ambiente propício à realização de negócios.

Durante os cinco dias da TMT Nordeste, grupos de clientes visitam o showroom das empresas participantes do projeto para conhecer as coleções, tirar dúvidas e fechar pedidos.