Sintex inicia rodada de negociação com têxteis de Blumenau

Nesta quarta-feira (26), o Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário realizou a primeira rodada de negociação com o Sintrafite – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem de Blumenau, a fim de estabelecer os termos da convenção coletiva 2015/2016. Na ocasião, foram apresentados e discutidos vários aspectos da atual conjuntura econômica e pontos importantes da pauta de reivindicações. As negociações continuam e a próxima reunião está agendada para o dia 11 de setembro.