Blumenau é sede de evento inédito em modelagem da Lectra

A Lectra realizará seu “1º Encontro de Modelagem” para reunir diversas empresas e profissionais em um dia de discussões sobre a importância da modelagem no desenvolvimento de produtos e as evoluções e mudanças pelas quais a área vem passando. O evento, que  acontece em 19 de setembro, em Blumenau (SC),  tem a parceria do Senai Blumenau e o apoio institucional da Abit.

A iniciativa surgiu a partir da identificação deste tema como algo recorrente nas conversas da empresa com seus clientes e prospects. "Percebemos que nossos clientes têm interesse em saber mais sobre as melhores práticas do que o mercado mundial, com especial ênfase para a área de modelagem, assim como trocar ideias e experiências a partir da realidade brasileira", explica Adriana Papavero, diretora Lectra América do Sul.

A programação será composta por cinco palestras, uma mesa redonda, workshop e a apresentação de um case de sucesso. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas, gratuitamente, até 13 de setembro, pelo linkhttp://goo.gl/forms/FdKtQQ86oo.

Agenda do 1º Encontro de Modelagem Lectra

O futuro da indústria de confecção

Panorama do mercado

A relevância do produto no posicionamento da marca