Karsten inaugura segunda loja de fábrica

A Karsten inaugurou sua segunda loja com produtos direto da fábrica. Localizado na grande Florianópolis, o novo espaço tem mais de 500m² e oferece as linhas cama,mesa, banho e decoração com preços diferenciados e a qualidade de uma marca que está no mercado há mais de 130 anos.

Na noite de inauguração foi servido um coquetel ao som de música típica alemã, que traduz as origens da centenária empresa blumenauense.

A primeira loja de fábrica da Karsten funciona há mais de uma década anexa a matriz da empresa em Blumenau(SC).