Empresa do Vale apoia fórum sobre Estratégias de Negociação & Vendas

A Brandili estará presente em mais uma edição da Conferência Empresarial Fórum Sul, com o objetivo de trazer a experiência e os diferenciais da empresa para o público do evento. Como destaque nesta 13ª edição, está a participação de Carlos Alberto Júlio com o tema “Estratégias de Negociação & Vendas: como devem ser as estratégias de negociação e vendas em épocas de incertezas. O que fazer primeiro?”. Carlos é  empresário, palestrante, professor e escritor. É autor de quatro best-sellers na área de negócios. Seu mais recente sucesso, “A Economia do Cedro”, está sendo lançado em 16 países simultaneamente. Ainda estarão no evento Nei Tremarin, Luciano Idésio e Andréa Ferrari.

A Brandili é a empresa anfitriã do evento e, além do diretor-geral Eduardo Salvo, estarão presentes mais três executivos das áreas comercial e controladoria. O fórum será realizado nesta terça-feira (23/6), no Moinho do Vale, em Blumenau. O evento é reconhecido como um espaço voltado para o debate de ideias sobre gestão empresarial e para desenvolver o networking. Ainda este ano, o empresariado volta a se reunir no dia 6 de outubro, em Balneário Camboriú, onde as perspectivas para o próximo ano estarão em destaque.