Grupo Cativa aposta na humanização dos setores

Uma empresa diferente se preocupa em proporcionar os ambientes mais agradáveis aos colaboradores. Assim, o Grupo Cativa trabalha na humanização dos setores. Áreas como Outsourcing e Tecnologia da Informação, que ficam na Cativa Têxtil em Pomerode (SC), já receberam adesivos nas paredes que deixaram as salas mais descoladas abandonando a frieza comum nos ambientes das indústrias convencionais. O trabalho contribui para o aumento da produtividade e será estendido a outras áreas da empresa.

Presente nos valores da Cativa, além de produzir produtos de qualidade, a empresa se destaca por cuidar das pessoas da mesma forma como zela por aquilo que é entregue para o consumidor. Assim, em 2014 o prédio de Pomerode passou por reforma e áreas como Desenvolvimento de Produtos, Vendas, Outsourcing, Financeiro e Recepção ganharam novos layouts que se adequam às necessidades de quem trabalha nos setores. O espaço da Copa também foi reformado deixando a hora do café mais agradável. Além disso, a Cativa também conta com uma praça e o Espaço Relax voltados para o descanso dos colaboradores.

(Crédito de foto: Daniele Peiker/ Divulgação)