Sintex promove reunião da Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais

A Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais reuniu-se na sede do Sintex nesta quinta-feira (21). O grupo debateu temas referentes às negociações coletivas deste ano, critérios de antecipação de férias e ideias para uma palestra sobre Segurança e Medicina do Trabalho para as empresa associadas. Além disso, houve uma apresentação do cartão de benefícios Convnet em parceria com a Renal Vida, que a partir de convênio firmado com o Sintex pode ser oferecido pelas empresas associadas aos trabalhadores da indústria têxtil.