Sintex participa da posse da nova gestão da Associação Empresarial

O presidente do Sintex, Ulrich Kuhn, e o primeiro vice-presidente da entidade, José Altino Comper, prestigiam a posse da Acib – Associação Empresarial de Blumenau, na próxima segunda-feira, dia 18. O governador Raimundo Colombo também confirmou presença no evento e, na ocasião, deve apresentar o aporte de recursos para algumas obras da cidade.

Além do presidente Carlos Tavares D’Amaral e do vice Avelino Lombardi, reeleitos, tomarão posse novos conselheiros, diretores e coordenadores dos Núcleos Setoriais.