Representantes do Sintex integram Conselho Curador da Fundação Hospitalar de Blumenau

A Intersindical Patronal indicou o diretor-executivo do Sintex, Renato Valim, e o assessor jurídico da entidade, José Carlos Müller, para o Conselho Curador da Fundação Hospitalar de Blumenau. Considerado um órgão de deliberação, gestão e representação da Fundação, é o Conselho Curador que determina, fiscaliza e aprova as políticas de funcionamento da Instituição, detendo grande relevância e responsabilidade na administração hospitalar. É formado por dez membros, indicados por diferentes entidades de Blumenau.