Sintex recebe prefeito Napoleão Bernardes

O prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, esteve na sede do Sintex nesta segunda-feira (27) para participar do Encontro Empresarial, promovido mensalmente pelo Sindicato para debater assuntos de interesse da indústria têxtil com autoridades e profissionais da região. Durante o encontro, ele falou sobre a importância do setor para a cidade e enalteceu a atuação do presidente do Sintex, Ulrich Kuhn, com relação às demandas têxteis.

Bernardes apresentou o andamento das ações do governo, como o investimento de aproximadamente R$ 70 milhões nas obras de contenção das cheias; a importância do Complexo do Badenfurt e o projeto do corredor oeste, que prevê a ligação deste ponto até a rua Humberto de Campos. O prefeito falou ainda sobre a Central de Distribuição e Logística do município, que atende cerca de 50 escolas, 80 centros de educação infantil, além dos postos de saúde e outros serviços da cidade. Ele também expôs a importância do Observatório Social de Blumenau para fiscalização das ações do governo e apresentou o processo de descentralização administrativa, com a instalação de Procons e Praças do Cidadão em diferentes pontos da cidade.