Encontro Empresarial com superintendente do Sesi/SC

O Sintex recebe na segunda-feira (13), o superintendente do Sesi/SC, Fabrízio Pereira, para o Encontro Empresarial, promovido uma vez por mês pelo Sindicato para tratar de assuntos de interesse dos empresários do setor têxtil. O executivo apresentará projetos do Sesi em âmbito nacional e estadual. O encontro ocorre a partir das 17h30 na sede do Sindicato.  Para participar, é necessário confirmar presença pelo e-mail sharlene@sintex.org.br ou pelo telefone (47) 3326-9662 com Sharlene.