Preço dos fios e aumento da energia elétrica são alguns dos temas da reunião da Comissão de Suprimentos do Sintex

Os integrantes da Comissão de Suprimentos do Sintex reuniram-se na sede da entidade nesta quinta-feira (26) para tratar de temas como o preço de fios no mercado mundial; analisar o impacto do reajuste médio da energia elétrica esperado para 2015; e definir o calendário das reuniões de 2015.

O grupo também debateu sobre a interferência do custo logístico no custo de aquisição das empresas e teve acesso aos resultados de uma pesquisa de preços realizada para a Central de Compras, um projeto que prevê reduzir custos da indústria têxtil com a aquisição de grandes volumes de produtos e insumos usados pelas empresas associadas.

Outro tema em pauta foi a posição do mercado de algodão para 2015.