Haco promove mais um evento Luzes de Natal

Na próxima terça-feira (16), às 19h30, ocorre mais um Luzes de Natal Haco, em frente à administração da empresa, na Vila Itoupava, em Blumenau (SC). A programação contará com a apresentação do coral formado pelas crianças do Jardim Johanna Conrad, que participam do evento pelo segundo ano.

Outros grupos que vão se apresentar são o coral Paroquial Itoupava Rega, formado pelas vozes da comunidade, e o Coral 25 de Julho, de formação mista que se apresenta em diversos eventos da região. Além dos corais e uma belíssima decoração de natal, a Haco promete surpresas durante o evento, considerado pela empresa uma maneira de agradecer a todos os seus colaboradores por suas atividades, dedicação e compromisso.

A apresentação é gratuita e aberta a todos.

Legenda: Luzes de Natal Haco 2013
Crédito da foto: Divulgação/Haco