Aluna de Publicidade & Propaganda vence o projeto Universidade Cativa

Ação promovida pelo Grupo Cativa envolveu acadêmicos de três cursos da FURB

Depois de dois meses de trabalho, os vencedores da ação Universidade Cativa foram conhecidos. A estudante do quinto semestre de Publicidade & Propaganda Bárbara Stefânia Siewert, 21 anos, apresentou o trabalho mais completo e como prêmio ganhou uma viagem de cinco dias para Nova York (EUA).

Além de Bárbara, os dois melhores colocados dos cursos participantes ganharam um tablet cada. O projeto envolveu estudantes de Publicidade & Propaganda, Design e Tecnologia em Marketing da Universidade da Região de Blumenau (FURB).

Para a Cativa, a iniciativa foi importante por aproximar a indústria da universidade e assim despertar o olhar para novos talentos que estão surgindo no meio acadêmico. Agora, os finalistas vão passar por conversas na empresa para detectar talentos que se encaixem em vagas abertas em Pomerode.

O projeto

O projeto Universidade Cativa foi criado para aproximar a universidade da indústria e encontrar novos talentos. Na primeira edição os estudantes de Publicidade & Propaganda, Design e Tecnologia & Marketing tiveram que criar ações, conforme cada área de estudo, para a marca masculina Fido Dido. Cerca de 50 alunos participaram do desafio.

Estudantes premiados

Bárbara Stefânia Siewert – vencedora geral, curso de Publicidade & Propaganda
Roberto Hermes de Souza – finalista do projeto, curso de Tecnologia em Marketing
Brayon Michael Pieske – finalista do projeto, curso de Tecnologia em Marketing
Luana Tambani – finalista do projeto, curso de Publicidade & Propaganda
Danielle Cristine Ferreira – finalista do projeto, curso de Publicidade & Propaganda
Rebeca Pfau Costa e Silva – finalista do projeto, curso de Design
Alexia Luanda Teske da Cruz – finalista do projeto, curso de Design

Sobre a Cativa

Fundada em 1988 na cidade de Pomerode (SC), a Cativa mostra uma trajetória sólida de crescimento e emprega mais de 2,2 mil colaboradores. Atualmente, o grupo conta com seis unidades industriais em Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Paraguai. As peças das oito marcas produzidas pelas empresas são desenvolvidas de forma especial para que cada pessoa se sinta única e estão presentes nas melhores multimarcas de todo o país. A Cativa conta também com 11 lojas próprias em Santa Catarina e Paraná divididas nas modalidades Store e Outlet, além de webstore (www.cativastore.com.br) e uma Trading Company na China.

Legenda: Aluna Bárbara Siewert, vencedora do Universidade Cativa, com a diretora comercial da Cativa Cátia Maria Sprung
Crédito de foto: Daniele Carline Peiker/Divulgação