Associadas ao Sintex são reconhecidas pelo Prêmio Ser Humano

A 7ª edição da versão catarinense do Prêmio Ser Humano selecionou 29 projetos entre os 91 inscritos. Três indústrias têxteis associadas ao Sintex foram reconhecidas neste ano. A Dudalina e a Têxtil Farbe foram premiadas na categoria Gestão de Pessoas. Já a Rovitex foi reconhecida na categoria Projetos Socioambientais.

Para Luzia Fröhlich, presidente da ABRH-SC, que promove a premiação, mais do que números, o prêmio catarinense avança também na qualidade dos cases. “Percebemos que os projetos apresentados vêm cada vez mais qualificados e, quanto mais qualificados os trabalhos, mais apresentam o desenvolvimento de gestão de RH nas empresas e no processo como um todo”, enfatiza.

A premiação tem como objetivo reconhecer os profissionais, estudantes e as organizações públicas e privadas de qualquer porte (micro, pequena, média e grande empresa) que em seu escopo de atividade tenham realizado contribuições relevantes para a evolução da prática de Gestão de Pessoas, visando promover o desenvolvimento humano e das organizações.

Com informações da ABRH