Sintex participa de assembleia da Agência de Água do Itajaí

Representando o Sintex, a analista de Comunicação e Marketing do sindicato, Fernanda Schmitt, participou nesta quarta-feira (19) da 31ª Assembleia Geral Ordinária do Comitê/Agência de Água do Itajaí. Na reunião, foi apresentado o relatório de atividades realizadas neste ano, além do plano de trabalho e proposta orçamentária para o ano de 2015.

O andamento das ações de prevenção de desastres na Bacia Hidrográfica do Rio Itajaí também fez parte da pauta da Assembleia. Além disso, foi feita uma apresentação sobre a proposta de enquadramento dos cursos d’água da Bacia Hidrográfica do rio Itajaí no Conselho Estadual de Recursos Hídricos e sobre os resultados do 4º Monitoramento dos TACs (Termos de Ajustamento de Conduta) do Saneamento.