Haco participa da 10ª edição da Première Vision São Paulo

Nos dias 4 e 5 de novembro ocorre a 10ª edição da Première Vision, em São Paulo, evento que reúne fabricantes de fios, fibras, tecidos, malhas, acessórios, estúdios de design e bureau de tendência do setor. Sendo referência no segmento de Soluções em Identificação, a Haco é uma das participantes do evento, utilizando a feira como plataforma para lançamentos e novidades.

A principal atração da empresa na feira será o lançamento de cadarços com ponteiras emborrachadas, onde a peça recebe uma camada de material emborrachado de toque macio e agradável. Por ser extremamente versátil, é aplicável a segmentos variados, como o calçadista e de acessórios. É indicado para materiais esportivos e também para coleções infantis, graças ao seu toque macio. Outra novidade é a linha de adesivos, obtidos pela técnica de alta frequência, que confere um visual metalizado junto à versatilidade, leveza e flexibilidade do material plástico.

As combinações de cores, padronagens e temas que vão invadir as passarelas e ruas na próxima temporada foram contemplados nas soluções da Haco, e, para demonstrar isso, a empresa apresentará três books, com soluções integradas para o vestuário, dentro das tendências da estação.

Além dos lançamentos, todo o pacote de soluções Haco estará disponível na Première Vision, demonstrando diversas tendências de mercado e configurações de desenvolvimento de produtos tanto no segmento de vestuário e acessórios, quanto no de embalagens diferentes e criativas através de amostras e expositores com os quais o público poderá interagir livremente.

A Haco

Mais que uma matéria prima de qualidade ou uma empresa com capacidade de inovação e entrega, a Haco tem em seu DNA a moda e participa com suas soluções no produto final de grandes marcas no País e no mundo. Além de etiquetas (tecidas, estampadas, adesivas e de papel), a Haco cria, desenvolve, reinventa e oferece soluções em identificação que atendem aos mercados de vestuário, calçados, lingerie, tecelagem e acessórios.

Com mais 85 anos de experiência no setor têxtil, a Haco fornece soluções para mais de 30 países, sendo líder no mercado. Com um parque industrial de mais de 40 mil metros quadrados, produz mais de três bilhões de etiquetas por ano, em suas seis unidades fabris: Blumenau, Massaranduba e Criciúma (SC), Farroupilha (RS), Eusébio (CE) e Covilhã (Portugal).

Mais informações: