Sintex apresenta novo site

Mais dinâmico e interativo, já está no ar o novo site do Sintex, no endereço www.sintex.org.br. O espaço conta com espaço para notícias, divulgação das empresas associadas, dados estatísticos do setor têxtil, informações sobre leis, resoluções e normas de interesse do segmento, apresentação dos convênios do Sindicato, entre outras informações.

Para facilitar o acesso em diferentes plataformas, o novo site do Sintex tem design responsivo, ou seja, adapta-se a diferentes aparelhos, como tablets, celulares e smartphones. Interessados em divulgar notícias no espaço podem entrar em contato pelo e-mail imprensa@sintex.org.br