Kyly realiza ações especiais para o Dia das Crianças

O dia das crianças é uma data muito especial para o Grupo Kyly e para comemorar em grande estilo essa data, a marca preparou diversas atrações durante todo o mês de outubro para seus colaboradores.

Na próxima sexta-feira (10) todos os funcionários da empresa virão trabalhar fantasiados e durante o dia será feita uma filmagem com o tema “Balão Mágico”. Já no dia 31 de outubro, o grupo vai realizar uma grande festa de halloween, com todos fantasiados de acordo com o tema.

Todos voltaram a ser criança com algumas ações que já aconteceram, como no último dia 5 (domingo) ocorreu a festa para os filhos dos colaboradores. Durante a semana, a empresa recebeu a presença do Palhaço Pirulito que divertiu e fez pintura facial nas pessoas. Um pipoqueiro na porta da Kyly fez distribuição de algodão doce e pipoca.