Notícias

Dudalina também apoia campanha Outubro Rosa

 
 

A Dudalina, pelo segundo ano consecutivo, preparou uma ação especial para o Outubro Rosa, mês de conscientização e combate mundial ao câncer de mama. Com uma linha de camisas desenvolvidas especialmente para a data, a marca reverterá todo do lucro referente à venda destas peças para instituições ligadas ao tratamento da doença.

Para dar ainda mais peso à ação, um time de mulheres do mundo da moda e da televisão toma a frente da campanha: a atriz Gisele Itiè, as apresentadoras Astrid Fontenelle, Flávia Cavalcanti e Laura Wie, a cantora Paula Lima, as modelos Thalytha Pugliesi e Bárbara Fialho, e a blogueira do F*Hits, Helena Lunardelli. Elas foram fotografadas por Felipe Lessa, com beleza de Lau Neves. A direção e marketing ficou por conta de Edinho Vasquez, o casting por José Carlos Muoio e o design gráfico por Paul Haertel.
 


Imagem da campanha com celebridades em prol da luta contra câncer de mama
 

 

Foram desenvolvidos 12 modelos de camisas, as quais estarão à venda nas lojas Dudalina de todo o País, inclusive nas multimarcas, com exceção do modelo (de referência 2.32.02048.014) que vem com detalhe todo especial: um pingente com o símbolo mundial do Outubro Rosa em cristais da Swarovski, parceira da ação e apenas será vendida nas lojas próprias e franquias Dudalina. Ao todo serão produzidas 13 mil peças. Neste ano, oito instituições serão beneficiadas. São elas: Hospital do Câncer de Barretos, Se Toque, Laço Rosa, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Neo Mama, Instituto Arte de Viver Bem, Recomeçar (Associação de Mulheres Mastectomizadas de Brasília) e Instituto Adelina. 

(Com informações da Abit)



Compartilhe:

<< Voltar

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies.

Continuar