Universidade Cativa aproxima acadêmicos da indústria

Concurso envolve alunos de três cursos da FURB e o melhor será premiado com uma viagem

Um projeto que pretende aproximar o ensino superior da indústria, com essa proposta nasceu o Universidade Cativa. O concurso é voltado para os alunos da Universidade Regional de Blumenau (FURB) e quer descobrir novos talentos nas áreas de Design, Tecnologia em Marketing e Publicidade & Propaganda. Para isso, foram propostos três desafios, conforme as características de cada curso.

A ideia é criar materiais para pontos de venda, estratégias de marketing e uma campanha publicitária para a marca masculina Fido Dido. O melhor colocado geral vai ganhar uma viagem de cinco dias para Nova York (EUA) e a oportunidade de trabalhar na Cativa. O primeiro e o segundo colocado de cada curso ganharão tablets e também terão propostas para trabalhar na empresa instalada em Pomerode (SC).

As inscrições para o concurso estão abertas até 26 de setembro. Os trabalhos serão desenvolvidos durante o mês de outubro. Os projetos vão ser apresentados para uma banca e os vencedores conhecidos em novembro.

Sobre a Cativa

Fundada em 1988 na cidade de Pomerode (SC), a Cativa mostra uma trajetória sólida de crescimento e emprega mais de 2,2 mil colaboradores. Atualmente, o grupo conta com seis unidades industriais em Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Paraguai. As peças das oito marcas produzidas pelas empresas são desenvolvidas de forma especial para que cada pessoa se sinta única e estão presentes nas melhores multimarcas de todo o país. A Cativa conta também com oito lojas próprias em Santa Catarina e Paraná divididas nas modalidades Store e Outlet, além de webstore (www.cativastore.com.br) e uma Trading Company na China.