Dudalina é uma das melhores empresas para trabalhar, diz pesquisa

A Dudalina foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar, segundo a Great Place to Work, empresa de pesquisa global de avaliação de índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e análise das melhores práticas de gestão de pessoas.  A pesquisa “Melhores Empresas para Trabalhar”, que chegou a sua 18ª edição, em 2014, pontuou a marca em uma lista que ranqueou as companhias com mais de mil funcionários na categoria “Grande Porte”.

“Para a Dudalina é uma honra ser reconhecida por meio desta importante avaliação realizada pelo Great Place to Work em parceria com a revista Época. Reforça o nosso comprometimento numa gestão focada em pessoas, que busca gerar empregos, desenvolver o potencial dos colaboradores, oferecer boas condições de trabalho e compartilhar resultados”, diz Sônia Hess de Souza, presidente da empresa, que esteve no evento da premiação que aconteceu  no Espaço das Américas, em São Paulo.

(Com informações da Abit)