Negociações coletivas continuam

O Sintex realizou, nesta terça-feira (09), a primeira rodada de negociação com o Sintrafite – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem de Blumenau. No encontro foi discutida a conjuntura econômica atual no Brasil e foi apresentada a proposta patronal a fim de estabelecer os termos da convenção coletiva 2014/2015.

E as negociações continuam com outros sindicatos laborais. Para deliberar sobre a negociação entre o Sintex e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Blumenau, está prevista uma assembleia patronal no dia 22 de setembro.