Negociação coletiva têxtil e vestuário

O Sintex recebeu a pauta de reivindicações do Sintrafite – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem de Blumenau e já realizou sua assembleia patronal. Na próxima terça-feira (09) ocorre a primeira rodada de negociação com o sindicato laboral a fim de estabelecer os termos da convenção coletiva 2014/2015.

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Blumenau também já entregou sua pauta de reivindicações e a assembleia patronal para deliberar sobre a negociação coletiva está prevista para o dia 22 de setembro.