Ator Paulinho Vilhena é estrela da campanha Primavera Verão 2014 da Fido Dido

Coleção inspirada nos cenários e esportes urbanos chega às lojas no segundo semestre

Céu azul e uma pista de skate à beira-mar. Uma turma de amigos em busca de aventuras, manobras radicais e boas energias. Inspirada nesse cenário, surgiu a coleção Primavera Verão 2014 da Fido Dido.

O destaque é a participação do ator global Paulinho Vilhena, estrela da campanha fotografada na região da Grande Florianópolis.

Adepto dos hábitos do bem, assim como os apaixonados pela Fido, ele conta que se identifica com o DNA da marca. “A Fido tem uma tradição. Sempre traz novidades. É uma marca que faz parte da minha história pessoal”, comenta.

A coleção

A coleção Primavera Verão 2014 da Fido Dido traz looks cheios de atitude para momentos de diversão, adrenalina e amizade. Estampas irreverentes, recortes diferenciados e estilos que passeiam do clássico ao moderno.

As protagonistas continuam sendo as camisetas, que aparecem em cores vibrantes, como o vermelho, amarelo e verde, ou em tonalidades neutras como o preto, o branco e o cinza. Nas estampas, elementos que remetem às grandes cidades, que são a inspiração do conceito urbano da marca.

Já as bermudas têm como inspiração os motivos praianos, como coqueiros, que agregam ar tropical às peças. Xadrez e listras continuam em alta e imprimem atitude às polos e camisas. A novidade fica por conta da exclusiva linha de bonés e underwears que possui a mesma inspiração urbana.

Moderna, ousada e atemporal, as roupas que levam a assinatura da Fido primam pelo conforto, item também valorizado por Vilhena, que afirma ter aprovado a coleção. “Meu lance é estar confortável. Eu curti a coleção e me identifico com a marca.”

A campanha da Fido será lançada em junho em todo o mercado nacional. Ela inclui o catálogo e outdoor, além de peças publicitárias nos pontos de venda. As peças da coleção Primavera Verão 2014 chegam no segundo semestre nas lojas Cativa Store (São José, Blumenau, Balneário Camboriú e Criciúma) e multimarcas de todo o país.

Crédito de foto: TM4/Divulgação

Sobre a Fido Dido

Desde 1997 a Cativa Têxtil tem a licença da marca Fido Dido. As roupas assinadas pela Fido são desenvolvidas para homens que curtem esportes urbanos. Para saber mais basta acessar a página da marca no Facebook (www.facebook.com/fidodido).

Sobre a Cativa

Fundada em 1988 em Pomerode (SC), a Cativa mostra uma trajetória sólida de crescimento e conta com mais de 2,2 mil colaboradores nas empresas do grupo. As peças das oito marcas da empresa são desenvolvidas de forma especial para que cada pessoa se sinta única. Além de estar presente nas melhores multimarcas de todo o país, a Cativa conta com sete lojas próprias em Santa Catarina em duas modalidades: Cativa Store e Cativa Outlet, além de Webstore.