Sintex elege nova diretoria na segunda-feira

As eleições para a diretoria do Sintex estão marcadas para a próxima segunda-feira, dia 23 de junho. Em virtude do jogo do Brasil, na Copa do Mundo, o horário para votação foi estendido e será das 8 às 18h. Para atender ao disposto no regulamento eleitoral do Sindicato, o Representante Legal da Associada deverá ter - até o dia da eleição - seu credenciamento feito por documento emitido pela empresa, com firma reconhecida.

Com consenso entre os associados, uma chapa única foi inscrita para o processo eleitoral do Sintex. Ulrich Kuhn mantém-se como o nome apontado para a presidência do Sindicato.