Cativa Têxtil começa ampliação de unidade no Mato Grosso do Sul

Parque fabril da Cativa MS passará de 3,6 mil para 6 mil m² até o fim do ano

O presidente da Cativa Têxtil, Gilmar Rogério Sprung, assinou o contrato de início das obras de ampliação da Cativa MS, empresa do grupo instalada em Campo Grande (MS). A planta, que possui atualmente 3,6 mil m², passará até o fim do ano para 6 mil m². Esta é a segunda ampliação da unidade aberta há quatro anos.

Inicialmente a empresa foi instalada em um galpão alugado na capital sul-mato-grossense, dois anos depois houve a mudança para a sede própria. A unidade representa 12% do faturamento do grupo e emprega aproximadamente 500 colaboradores. A produção da linha Essencial, composta pelas marcas Habana e Cativa in Colors, é feita em Campo Grande.

Sobre a Cativa

Fundada em 1988 em Pomerode (SC), a Cativa mostra uma trajetória sólida de crescimento e conta com mais de 2,2 mil colaboradores nas empresas do grupo. As peças das oito marcas da empresa são desenvolvidas de forma especial para que cada pessoa se sinta única. Além de estar presente nas melhores multimarcas de todo o país, a Cativa conta com sete lojas próprias em Santa Catarina em duas modalidades: Cativa Store e Cativa Outlet, além de Webstore.