Brandili anuncia o resultado da ação cultural 'Vestindo Amor pelo meu Filho'

Marca de moda infantil exibirá a história vencedora em um filme publicitário que será veiculado no Dia das Mães, no intervalo do Fantástico, da Rede Globo

Por meio da ação cultural “Vestindo Amor Pelo Meu Filho”, que integra a campanha de Inverno da Brandili, foram selecionadas as três histórias mais marcantes e originais das mães participantes. Os casos serão contados em filmes publicitários e anúncios impressos da marca, em forma de depoimento, com a imagem delas e de seus filhos. Os vídeos serão veiculados na TV e os anúncios, em revistas. Ambos estarão também na internet.

Cristina Maria da Fonseca Silva, com o relato “O bebê das meias vermelhas”, é a primeira colocada e terá seu depoimento veiculado em horário nobre na televisão aberta. Seu filho Pietro nasceu um pouco antes do programado e somente pode ir para casa com seus pais após um ano. “Olhava para ele no berço e tinha a impressão de que poderia estar sentindo frio. Estava sempre com uma fralda somente. Então, comprei uma meia vermelha pra esquentar os pezinhos”, diz Cristina. A estreia está programada para acontecer no intervalo do Fantástico, da Globo, no segundo domingo de maio, Dia das Mães.

“Peças de roupas, carregadas de sentimentos e lembranças, fazem parte de histórias de amor entre mães e filhos, por isso Brandili vai compartilhar em rede nacional a mais emocionante da ação em um filme produzido com muito carinho por acreditar que há roupas especiais que marcam fases importantes da vida dos pequenos e de sua família”, diz Flávia di Celio, gerente de marketing da Brandili.

A segunda colocada é Valdineia Junia, com a história intitulada “A camiseta do poder”. E em terceiro lugar ficou Janaína Cristina Leal, com “A minissaia da vovó Góia”. A seleção foi feita a partir de histórias contadas por mães de todo o Brasil que narraram casos reais em que a roupa, inserida como elemento dessa conexão emocional, tornou o momento ainda mais especial. Para conhecer os relatos de todas as mamães que participaram da ação, bem como as histórias de 50 anos da Brandili, basta acessar o hotsite da marca www.amorpelacrianca.com.br.

MAIS SOBRE A BRANDILI

Criada em 1964, a Brandili, um dos principais players do setor, mantém parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). O amor, o carinho e o respeito pela criança estão no DNA da marca, por isso a empresa cuida de todos os processos integrados, garantindo a qualidade das 15 milhões de peças produzidas ao ano com propostas visuais inovadoras, reconhecidas e valorizadas pelo mercado.

Atendendo ao bem-estar dos colaboradores e da comunidade, a empresa investe em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os Estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A fabricante mantém ainda o Blog Moda Infantil, com todas as novidades para os pequenos. Essas e outras informações podem ser encontradas no site da Brandili www.brandili.com.br.

SAC: 0800 646 2444