Sintex auxilia em pesquisa sobre custos logísticos

O Sintex está colaborando com a pesquisa de custos logísticos na indústria catarinense, que está sendo realizada pela Fiesc em parceria com o Laboratório de Desempenho Logístico - LDL da Universidade Federal de Santa Catarina - Ufsc e o LogTec - Grupo de Pesquisa em Logística e Tecnologia da Universidade do Estado de Santa Catarina - Udesc. O Sindicato já encaminhou informações sobre o estudo a todas as empresas associadas, para que forneçam seus dados.

O objetivo da pesquisa é verificar o atual panorama sobre os custos logísticos na indústria catarinense, determinando para cada real faturado quanto é gasto com logística.

Ao participar da pesquisa, as empresas participantes receberão um relatório individual sobre sua atual situação em relação aos custos logísticos decorrentes de transporte, armazenagem, estoques e administração logística. Neste relatório, também será apresentado um panorama da posição da empresa em relação aos resultados globais de Santa Catarina, e em relação ao setor de atuação e a região em que a empresa está localizada.

O questionário pode ser obtido através do site da FIESC www.fiescnet.com.br/ na área de Logística. Para acessá-lo basta clicar no link e fazer o cadastro, após preenchimento dos dados, a empresa receberá, via e-mail cadastrado, o link com o formulário, o login e senha para acesso da respectiva empresa. Este procedimento foi adotado para garantir o sigilo das informações que estão sendo fornecidas pelas empresas participantes.

Quem tiver dificuldade em acessar o questionário ou preferir retirá-lo diretamente com a equipe responsável, deve entrar em contato com o suporte técnico pelo e-mail custoslogisticos.esag@udesc.br ou pelo telefone (48) 3231-4277.