Altenburg aposta em novos produtos da Linha Hoteltex para a 26º Exprotel

De 02 a 04 de abril, a Altenburg, líder em travesseiros no Brasil, participa da 26ª Exprotel – Feira de Produtos e Serviços para Hotéis – que acontece em Florianópolis.

Nesta edição, a empresa apresenta travesseiros e toda a Linha Hoteltex, que compreende jogos de lençóis, edredons, colchas, pillows para colchões, protetores e saias box, além de roupões e lançamentos no segmento de felpudos.

Para atender a demanda dos hoteleiros, a Altenburg traz toalhas com tamanhos e gramaturas diferenciadas, o que proporciona um toque agradável, extremo conforto e alta absorção. Outra novidade é que a densidade de trama do produto é maior, possibilitando melhor definição na reprodução da logomarca das peças personalizadas.

De acordo com Rose R. Molon, gerente Institucional da Altenburg, a expectativa de geração de negócios na Feira é grande, devido ao aumento da ocupação nos hotéis e pousadas, por conta da Copa do Mundo. “Desde 2013, o mercado está aquecido e para atender a expectativa dos hóspedes, a Altenburg ampliou seu mix de produtos, garantindo qualidade e bem-estar aos clientes dos empreendimentos”, reforça Molon.

Sobre a Altenburg

Com mais de 90 anos de mercado, a Altenburg, atua no segmento de enxovais e travesseiros. Com a missão de vestir a cama para o bem- estar das pessoas, com beleza, conforto e qualidade, a empresa vem surpreendendo os consumidores, com produtos modernos, alinhados com as tendências de decoração e com a responsabilidade socioambiental.

Além de estar presente nas melhores lojas multimarcas de todo o país, atualmente, a Altenburg possui cinco lojas próprias, localizadas em Balneário Camboriú (SC), São Bernardo do Campo (SP) e na capital paulista, nos bairros de Pinheiros, Moema e Itaim. A marca também mantém um outlet junto à fábrica de Blumenau e um posto de vendas em Sergipe.

Pensada exclusivamente para o segmento hoteleiro, a Linha Hoteltex, apresenta ao mercado uma solução completa de cama e banho para proporcionar o bem-dormir também fora de casa.

Hoje, a Altenburg é uma das marcas mais importantes do setor de têxteis para o lar, sendo líder no segmento de travesseiros, com produção de mais de 1 milhão de unidades por mês, e produtos  comercializados em mais de 20 países.