Sintex recebe prefeito Napoleão Bernardes

O Encontro Empresarial, promovido mensalmente pelo Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau – contou com a participação do prefeito Napoleão Bernardes nesta segunda-feira (10). O chefe da administração municipal debateu sobre o projeto da Ponte do Centro e do Bandefurt; falou sobre as prioridades na administração pública em seu governo; e a importância do Observatório Social, que visa à transparência e qualidade na aplicação dos recursos públicos. Além disso, Bernardes respondeu aos questionamentos dos empresários presentes, diretores das indústrias associadas ao Sintex.

O prefeito também presenciou a entrega do certificado do Ceatex – Programa de Certificação Ambiental Têxtil – para a blumenauense Eurofios. Saiba mais nesta matéria.