Hering é uma das marcas mais valiosas de 2013

Pelo terceiro ano consecutivo, a Hering foi apontada como a grife que mais cresceu, no “Ranking das Marcas Mais Valiosas 2013” da Interbrand. O estudo, feito anualmente, lista 25 empresas brasileiras que contribuem para a construção de uma nova identidade para o País. Segundo o estudo, a rede varejista de vestuário contou com uma expansão de 58,2% no último período analisado em comparação com 2012. No levantamento geral, em que constam companhias de diversos segmentos econômicos, a Hering ocupa a 18ª posição. A listagem ainda traz um perfil da empresa e elenca elementos que justificam a classificação.

Veja o Ranking na íntegra.