Fematex é adiada

COMUNICADO AO MERCADO

FEIRA INTERNACIONAL DE SOLUÇÕES PARA INDÚSTRIA TÊXTIL – BLUMENAU – SC

O Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau comunica ao mercado o adiamento da próxima edição da Fematex – Feira Internacional de Soluções para a Indústria Têxtil, que se realizaria no período de 20 a 23 de maio, no Parque Vila Germânica, em Blumenau, Santa Catarina.

Sempre comprometido com as necessidades e interesses dos setores que representa, o Sintex está desenvolvendo um novo formato de evento para 2015, que propicie melhores resultados tanto para os expositores quanto para o público visitante. Além disso, o novo projeto deverá promover uma maior interação e aumentar a proximidade entre clientes e fornecedores.

Ulrich Kuhn

Presidente

Sintex - Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau