Sintex forma comissões independentes de Suprimentos e de Transporte

Por sugestão das empresas associadas e pela diversidade dos temas em pauta nas reuniões, a Comissão de Suprimentos e de Transporte do Sintex foi dividida em duas comissões independentes. A agenda dos futuros encontros foi definida nesta semana, na sede do Sindicato.

A próxima reunião da Comissão de Transportes será no dia 13 de março e terá em pauta o aumento dos preços dos fretes rodoviários; apresentação de estudo para auxiliar as empresas nas negociações com transportadoras; e a proposta de novas ações para fortalecer a comissão.

Já a Comissão de Suprimentos se reunirá no dia 19 de março. Um dos temas do encontro será a análise de insumos adquiridos pelas empresas associadas e o início de um projeto para aquisição de produtos em melhores condições, de qualidade ou preço. Além disso, a reunião tratará também de um plano de ação para compra de corantes e caixas de papelão. Outro tema em pauta será o mercado de algodão.

Mais informações com o assessor de Relacionamento com Associados, Paulo Vinicio Heinzen, pelo e-mail paulo@sintex.org.br ou pelo telefone (47) 3326-9662.