Programa ajuda indústrias a inovarem com qualidade

Para se manter competitiva no mercado, a indústria catarinense deve inovar. Para tanto, o IEL/SC, entidade da Fiesc, abriu inscrições para a segunda rodada dos Núcleos de Apoio à Gestão da Inovação (NAGI). Pelo programa, são oferecidos capacitação, mapeamento estratégico da inovação e consultoria em gestão da inovação. O projeto faz parte de uma chamada da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) que subsidia até 75% do valor total da consultoria.

O objetivo é aumentar a competitividade da indústria de Santa Catarina, inclusive nos setores tradicionais, como têxtil e construção civil, além de auxiliar na ampliação de suas capacidades inovadoras. Podem participar do projeto as empresas com, no mínimo, dois anos de existência, de diversos setores da indústria.

As empresas interessadas deverão se cadastrar no site do IEL/SC, no endereço www.ielsc.org.br. O primeiro passo é preencher o formulário disponível no portal e enviar para o e-mail indicado. Mais informações pelos telefones (48) 3231-4631/3231-3055, ou pelo e-mail ana.candido@ielsc.org.br.