Bella Janela lança coleção 2014

Diferentes conceitos e estilos marcam a nova coleção de cortinas da Bella Janela, que será apresentada nesta quinta-feira, dia 30, em Blumenau (SC). As novidades estarão expostas no Show Room da empresa, para clientes e convidados. Entre os destaques que serão apresentados estão as cortinas Devorê Finesse, em estilo clássico, a Rústica City, um modelo contemporâneo e a Mix Charme, que remete à linha romântica.

De acordo com Tatiana Hoffmann, do departamento de desenvolvimento, para essa coleção a Bella Janela levou em consideração as tendências da moda e os materiais alternativos que influenciam diretamente na decoração, podendo mesclar diferentes conceitos e estilos. “A cortina está presente em todos os ambientes e divide espaço com diversos objetos, oferecendo conforto, bem-estar e beleza para o lar. A coleção 2014 oferece funcionalidade, privacidade e controle da luminosidade aliado a muito charme e aconchego aos ambientes”, aponta Tatiana.

O lançamento da coleção 2014 acontece no Show Room da Bella Janela, às 18h do dia 30 de janeiro. A empresa fica na Rua Progresso, 4172 - Bairro: Progresso, Blumenau, Santa Catarina.