Demandas da indústria serão debatidas no Enai 2013

O presidente do Sintex, Ulrich Kuhn, e o diretor-executivo do Sindicato, Renato Valim, vão participar do Enai 2013 - Encontro Nacional da Indústria, ao lado de outros líderes de entidades de representação da indústria, da academia e do governo. O evento ocorre nos dias 11 e 12 de dezembro, em Brasília (DF).

O evento contribui para o crescimento e aperfeiçoamento do setor ao promover debates sobre temas de interesse e reivindicar compromissos do governo. Neste ano, o encontro tem como tema central “O Brasil e os desafios da Economia Global”.

Entre os assuntos que terão destaque estão a inserção da indústria brasileira nas cadeias globais de valor; os acordos comerciais; educação e inovação; o impacto das relações de trabalho na competitividade; infraestrutura e logística, além de tributação e financiamento.

Os mais de dois mil participantes esperados conhecerão, ainda, as tendências tecnológicas e econômicas das principais indústrias que movimentam a economia global, contribuindo, assim, para as tomadas de decisão do empresariado brasileiro sobre temas que influenciam a atividade produtiva.

Mais informações no site http://www.portaldaindustria.com.br/cni/canal/enai-home/