Associadas ao Sintex conquistam prêmio Ser Humano 2013

Pelo segundo ano consecutivo, a Rovitex, empresa com sede em Luís Alves (SC), esteve entre as vencedoras do Prêmio Ser Humano SC. Nesta edição, a indústria têxtil foi reconhecida nas categorias Gestão de Pessoas e Socioambiental. A Dudalina também foi premiada na categoria Gestão de Pessoas, com o projeto Dia Feliz Dudalina, e na categoria Projetos Socioambientais com a iniciativa Piquenique Sustentável. A premiação ocorreu no dia 22 de novembro, em Itajaí, e é promovida pela ABRH/SC – Associação Brasileira de Recursos Humanos.

Consolidado como instrumento de reconhecimento para profissionais, estudantes e as organizações, o Prêmio Ser Humano se consagra junto ao público empresarial, pela sua seriedade e relevância para melhorias em gestão de pessoas. Os cases vencedores estão automaticamente habilitados a concorrer à edição nacional - Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia - reconhecido pela sociedade e pela imprensa como uma das premiações mais cobiçadas na área.