Brandili realiza campanha

Durante as compras, marca presenteará consumidores com vale-desconto.

Escolher o look para as festas de fim ano nem sempre é uma tarefa fácil. O ideal para quem quer economizar, mas sem deixar de estar na moda, é unir um preço acessível a uma peça bonita e charmosa. Por isso, a Brandili – grife de moda infantil – preparou uma novidade especial que promete agradar as mamães durante a busca dos presentes.

A campanha Antecipe seu Natal, que vai até o dia 4 de dezembro, sugere que as compras de Natal não fiquem para a última hora. Com ela, a marca pretende estimular os consumidores presenteando-os com um cartão vale-desconto. Em São Paulo, a cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um bônus de R$ 10 e em Apiúna, Santa Catarina, a cada R$ 200 em compras, o cliente ganha R$ 20.

Os cartões de vale compras poderão ser trocados entre os dias 5 e 31 de dezembro. Neste mesmo período, os clientes que comprarem produtos exclusivos da coleção Love Pop Fashion ou Alto Verão 2014 ganharão uma cartela de tatuagens personalizadas com os temas da coleção.

MAIS SOBRE A BRANDILI

Criada em 1964, a Brandili, um dos principais players do setor, mantém parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). O amor, o carinho e o respeito pela criança estão no DNA da marca, por isso a empresa cuida de todos os processos integrados, garantindo a qualidade das 15 milhões de peças produzidas ao ano com propostas visuais inovadoras, reconhecidas e valorizadas pelo mercado.

Atendendo ao bem-estar dos colaboradores e da comunidade, a empresa investe em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A fabricante mantém ainda o Blog Moda Infantil, com todas as novidades para os pequenos. Essas e outras informações podem ser encontradas no site da Brandili – www.brandili.com.br.