Sintex planeja novo evento em conjunto com as empresas associadas

O Sintex, em conjunto com as indústrias associadas, está trabalhando em um novo projeto para substituir a Texfair 2014. A ideia é trazer compradores selecionados para conhecer os showrooms e os lançamentos das empresas da região, que concentra 90% das fabricantes de cama, mesa e banho do País. “Tudo está sendo planejado sob medida para as empresas, que estão participando ativamente de todo o projeto”, destaca o diretor executivo do Sintex, Renato Valim.

Em um formato inédito na América Latina, a iniciativa é inspirada no Market Week, de Nova Iorque. O objetivo é gerar negócios para as empresas, sem os custos da realização de uma feira de grande porte como a Texfair. Cada empresa poderá receber os compradores em sua estrutura própria.

A Texfair registrou bons resultados durante 14 anos e a volta da feira futuramente não está descartada, mas a edição de 2014 está suspensa. O novo evento deve ocorrer ainda no início do próximo ano.