Comissão de Logística e Transporte debate assuntos de interesse da indústria têxtil com o Setcesc

Na próxima quarta-feira, dia 6 de novembro, o Sintex realiza mais uma reunião da Comissão de Logística e Transporte, com a presença do gerente administrativo e financeiro do Setcesc - Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina, Cláudio Formagi. No encontro serão abordados o CIOT - Código de Identificação da Operação de Transporte; a lei 12.619, conhecida como a Lei do Motorista; a obrigatoriedade do vale-pedágio e o CT-e - Conhecimento de Transporte Eletrônico. Para participar da reunião é necessário confirmar presença até o dia 5 de novembro, pelo telefone (47) 3326-9662 ou pelo e-mail paulo@sintex.org.br. As vagas são limitadas.