Brandili apresenta opções de roupas infantis para o Natal

O fim de ano se aproxima e, com ele, os preparativos para a festa mais esperada pela criançada: o Natal. Para eles, a data vai além da espera pelo bom velhinho. O momento de montar a árvore de Natal junto com a família, de escrever as cartinhas para o Papai Noel e a ansiedade para ganhar os presentes desejados criam a magia desse dia. E, para ajudar as mães que querem deixar esse momento ainda mais especial, a Brandili sugere dicas de looks bacanas para presentear e vestir os pequenos.

PARA VESTIR

Charmosos e delicados, os vestidos são peças ideais para as meninas que adoram estar na moda. Destaque para o vestido com tecido acetinado texturizado da coleção Alto Verão 2014 da Brandili Mundi. A cor verde-água e a estampa floral dão o tom da estação. Já os apliques e o efeito balonê deixam a peça ainda mais elaborada. Um charme!

O conjunto de polo e bermuda xadrez é uma boa pedida para os meninos passarem o Natal com muito estilo. A modelagem é muito confortável e a cor, descolada e em alta.

PARA PRESENTEAR

Roupas podem ser uma ótima opção para complementar o presente das crianças. Nada melhor do que ganhar um modelo cheio de estilo e confortável, além daquele brinquedo superlegal.

O conjunto de blusa de cotton light e saia com tecido acetinado é sucesso garantido e tem um ótimo caimento. O modelo promete deixar o look romântico para as meninas arrasarem em qualquer momento do dia.

As mães que adoram ver os garotos bem arrumados podem apostar no conjunto de polo e bermuda de sarja. O modelo vem, ainda, acompanhado de um cintinho para deixar o look mais moderno.

HORA DE DORMIR MAIS DIVERTIDA!

Os pijamas da coleção Alto Verão Brandili são interativos e muito charmosos, outra ideia para presentear os pequenos no Natal.

As pequenas vão adorar sentir o cheirinho suave das estampas de vaquinha, girafa e sapo. O short de malha superfofo acompanha a tendência animal print. A modelagem do conjunto é ideal para deixar as meninas fresquinhas nos dias mais quentes.

Para os meninos, vale apostar no pijama de dinossauro com estampas superdivertidas. Na camiseta, o desenho do animal possui aplique móvel para que a criança possa brincar, abrindo e fechando sua boca, já na bermuda as ilustrações brilham no escuro. O conjunto de camiseta e bermuda de malha está à venda em três cores alegres, que acompanham a tendência da estação.

MAIS SOBRE A BRANDILI

Criada em 1964, a Brandili, um dos principais players do setor, mantém parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). O amor, o carinho e o respeito pela criança estão no DNA da marca, por isso, a empresa cuida de todos os processos integrados, garantindo a qualidade das 15 milhões de peças produzidas ao ano com propostas visuais inovadoras, reconhecidas e valorizadas pelo mercado.

Atendendo ao bem-estar dos colaboradores e da comunidade, a empresa investe em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A fabricante mantém ainda o Blog Moda Infantil, com muitas novidades para os pequenos. Essas e outras informações podem ser encontradas no site da Brandili – www.brandili.com.br.