Processos ambientais das têxteis da região são apresentados a empresários de MG

O CEATEX Brasil - Programa de Certificação Ambiental, desenvolvido pelo Sintex, e algumas empresas têxteis que aplicam a reciclagem de tecidos em seus processos foram apresentados a um grupo de aproximadamente 20 empresários da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), integrantes da Gerência de Meio Ambiente. As visitas à sede do Sintex e às empresas Eurofios e Malwee Malhas ocorreram nesta semana, de 21 a 23 de agosto. O grupo também conheceu a unidade do Senai, em Blumenau, e a empresa Momento Engenharia.