Fiesc debate desoneração da folha

A desoneração da folha de pagamentos e os aspectos técnicos da legislação que estabeleceu a desoneração, além das recentes alterações e as diversas interpretações que a Receita Federal do Brasil tem dado ao assunto serão tema de reunião em Florianópolis e em Blumenau. O encontro é realizado pela Câmara de Assuntos Tributários e Legislativos da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) em conjunto com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC/SC) e com a Ernst & Young Terco.

Em Florianópolis, o encontro será realizado no dia 24 de julho, das 14h às 18 horas, na sede da Fiesc, localizada na Rodovia Admar Gonzaga, 2.765, bairro Itacorubi. Em Blumenau, a reunião ocorrerá no dia 25 de julho, das 8h às 12 horas, na unidade do Senai no município, localizada na Rua São Paulo, 1.147, bairro Victor Konder.

No encontro também será abordada a perda da eficácia da Medida Provisória 601/12, que determinava, entre outros, o pagamento da contribuição previdenciária sobre a receita bruta para as empresas dos setores de construção civil, comércio varejista e reparação de embarcações.

Os interessados em participar dos eventos devem confirmar presença pelo telefone (48) 3231-4391 ou pelo e-mail catrl@fiescnet.com.br

Fonte: Fiesc