Empresas têxteis de Blumenau integram o anuário Melhores e Maiores da Exame

Quatro empresas associadas ao Sintex - Hering, Cremer, Karsten e Teka - integram a edição 2013 do anuário Melhores e Maiores da Revista Exame. A Hering ocupa a terceira posição entre as maiores do ramo têxtil no país; a Cremer aparece como a segunda maior empresa blumenauense na lista e a Karsten ocupa a 21ª posição entre as maiores empresas têxteis do país. Já a Teka é a quarta empresa de Blumenau a aparecer na classificação. O ranking das mil melhores e maiores empresas do Brasil é divulgado anualmente pela revista Exame.