Sintex participa do Seminário Anual Paex

O presidente do Sintex, Ulrich Kuhn; o diretor-executivo, Renato Valim; e o colaborador do Sindicato, Paulo Vinicio Heinzen, participaram do XVII Seminário Anual Paex-SC 2013, realizado nos dias 23 e 24 de junho. Questões como empreendedorismo e inovação, gestão da cadeia de valor, cenários econômicos, competitividade, capacidade de realizar, gestão humana e liderança permearam as apresentações dos palestrantes, em torno do tema central, “Da Estratégia à Execução”.

Promovido pela Fundação Fritz Müller, o Paex-SC 2013 despertou nos participantes a necessidade de avaliar de que maneira suas empresas estão executando as estratégias para alcançar os resultados propostos. Foram oito palestras em dois dias, com a presença de mais de 500 empresários, executivos e lideranças de organizações catarinenses.

O objetivo do evento, segundo a diretora de Relações com Mercado da FFM, Rosane Melo,  não é dar respostas, mas, instigar nas organizações a busca por mais conhecimento, técnico ou estratégico, que possa despertar nos participantes uma reflexão  sobre a condução de suas atividades, a partir das estratégias, para se chegar às metas propostas.

“Um evento como este mostra como sempre temos algo a aprender, a aprimorar, independente se somos mais jovens ou mais experientes. Nas empresas também precisamos estar constantemente revisando nossos conceitos sobre o que sabemos e o que podemos aprender”, afirma Kuhn.

Com informações da FFM.