Profissionais do Sintex aumentam sua capacitação para elaboração de projetos

Representantes do Sintex puderam aprimorar seus conhecimentos na elaboração de projetos, durante curso promovido pelo Sistema Fiesc, no dia 25 de junho, em Itajaí (SC). Voltado a dirigentes sindicais e secretários executivos de Sindicatos filiados à Federação, o curso apresentou conceito, tipos e características de um projeto. Durante o evento foram esclarecidos os itens obrigatórios de um projeto: objetivo, justificativas, impacto do projeto, atividade, equipe técnica e parcerias, orçamento, cronograma físico-financeiro, além do formulário de captação de recursos do Sistema Fiesc.